Cleide Coutinho pede recuperação de trecho da MA-034


A deputada Cleide Coutinho (PSB) voltou a pedir hoje (22) que a governadora Roseana Sarney (PMDB) determine a recuperação do trecho de 40 km da MA-034 que liga Caxias ao povoado Baú, situado no município, na região leste do Estado. Ela já havia feito o mesmo pedido em novembro do ano passado.
Segundo Cleide, o tráfego na rodovia está seriamente comprometido. Há muitos buracos e as pontes estão correndo risco de desabamento. Ela explicou ainda que a estrada é a principal via de acesso de muitos municípios vizinhos, como Buriti Bravo, onde o povo vai muito a Caxias em busca, principalmente, de tratamento médico.

Cleide disse que a estrada foi construída por Roseana Sarney, em governo anterior, mas que nunca recebeu obra de recuperação. Ela contou que já tratou do assunto com o deputado da base governista Magno Bacelar (PV), e este prometeu ajudar. Também recebeu sinal positivo do então deputado Max Barros (DEM), hoje secretário estadual de Infraestrutura.

“Solicito a situação de maneira educada, cortez e responsável, que me ajudem. Quero acreditar numa frase que li da governador, no dia 18 de maio de 2010. Ela falou o seguinte: ‘Nós do PMDB temos nos aproximado para fazermos parcerias com todos os prefeitos, independente dos partidos políticos. Não importa que seja PDT, PSDB, PSB, ou outros que acompanham a oposição, quem ganha com essa parceria e aproximação é o povo’”, afirmou.

Marco Aurélio Oliveira
Agência Assembleia

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.