COMISSÃO JUVENIL DO FÓRUM DCA AÇAILÂNDIA 2012-2014

@s  setenta e oito (078) Adolescentes participantes, dia 28 de abril, no “VI Encontro Municipal de Adolescentes Protagonistas de Açailândia-MA”, escolheram a composição da Comissão Juvenil do Fórum DCA, formada por oito (oito) Adolescentes.
A Comissão Juvenil,   juntamente com o COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da representação Adolescente, a Conselheira KARINA DA SILVA RIBEIRO e o Conselheiro LUIS HENRIQUE SOUSA SILVA, e a representação Adolescente à “9ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão”, a Delegada SABRINA BASTOS e o Delegado JORGE LUIS SILVA, trabalhará a política municipal do Protagonismo Infanto-Juvenil, “Participação de Adolescentes nos espaços de construção da Cidadania”.
Nas fotos, a Comissão Juvenil eleita, para um mandato de dois anos, ou seja, até abril de 2014. Da esquerda para a direita: MARIA EDUARDA SILVA LIMA, do Bairro do Jacu e C.E. Lourenço Galletti; LUANNA ROBERTA LIMA MESQUITA PEDROSA, do Jardim América e Escola Municipal Meiridalva Castro; ANTONIO FRANCISCO COSTA MARINHO, do Barra Azul e do C.E. Izabel Cafeteira; CARLA AMANDA DA ARAÚJO,  do Distrito Industrial do Pequiá e da Escola Municipal Eduardo Pereira Duarte; ALEX PEREIRA DOS SANTOS, do Bairro Plano da Serra/Novo Pequiá e da Escola Municipal Antonio Oliveira Campos; KERVEM WALISSON PEREIRA DO NASCIMENTO, do Residencial Tropical e do C.E. Antonio Carlos Beckman; CLAUDINEI DE SOUSA CHAVES, DA Vila Ildemar e da Escola Municipal Aulidia Gonçalves dos Santos, extensão, e THAYS GABRIELLY SOUSA DA SILVA, da Vila Ildemar e da Escola Municipal Jesus de Nazaré.
Nos próximos dias, a assessora da Comissão Juvenil, a educadora social NILDENE SILVA SOUSA, reunirá com @s Adolescentes da Comissão e seus/suas responsáveis, devendo também ser definida as Secretaria e Vice-Secretaria Executivas.
Por Eduardo Hirata
  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.