Moradores do centro reclamam falta d´água

Moradores do centro e bairros adjacentes diariamente ligam para a redação deste noticioso dando conta da tão malfadada falta d’água nas torneiras de sua residência causando sérios transtornos, principalmente às donas de casa.

Esse problema, conforme informa José Almeida, morador do centro, não é de hoje, “mas a direção local da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) só mudou de nome, mas continua com a sigla e o péssimo atendimento”.

Ainda de acordo com os moradores há cerca de uma semana vive faltando água em suas torneiras, razão porque as donas de casas têm procurado outros meios para adquirir o precioso líquido.

Os reclamantes garantem que já procuraram diversas vezes a gerência local da Caema, mas recebem sempre a mesma resposta de que a empresa está providenciando o reparo de equipamentos visando resolver o problema.

Alguns moradores afirmaram à reportagem que vão esperar até o início da próxima semana por uma providência. “Caso a gerência local não resolva nosso problema vamos levá-lo ao conhecimento do gerente regional em Imperatriz”, afirma um dos reclamantes.

Fonte: Portal MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.