From: gerson@psbnacional.org.br
To: ;
Subject: Ofício CEN nº 002/2011 - de Eduardo Campos
Date: Mon, 31 Jan 2011 16:21:52 -0200

 
 
Brasília-DF, 31 de janeiro de 2011.
 
 
Ofício CEN nº 002/2011
 
 
Prezado (a) Companheiro (a),
 
Como é do seu conhecimento, os companheiros Janete e João Alberto Capiberibe, eleitos e reeleitos deputada e senador pelo Estado do Amapá, estão tendo seus mandatos, pela segunda vez, cassados, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral. A cassação é inconstitucional, além de injusta e imotivada, mas é igualmente um atentado contra a reiterada vontade do eleitorado amapaense.
 
Desta feita, a segunda cassação, inédita até mesmo nos áureos tempos da ditadura militar, representará de fato, a suspensão dos direitos políticos desses nossos bravos correligionários por tempo indeterminado, pois, sem mandato, estarão inelegíveis para qualquer cargo no Amapá enquanto Camilo Capiberibe, filho do casal, for governador do Estado.
 
Nosso Partido está solidário com os companheiros Capiberibe, e eu convoco todos os militantes para participar dessa campanha de defesa dos mandatos legitimamente conquistados nas urnas. Sugiro manifestações nos parlamentos nos quais tivermos voz, convocação de solidariedade junto aos sindicatos e demais entidades do movimento social, entrevistas à imprensa, e a realização de campanha que vise a angariar o maior número de adesões ao 'Abaixo-assinado em defesa dos mandatos e da soberania do voto', acessando www.justicaparaoscapiberibes.com.br
 
Saudações socialistas,
 
 
 
Governador Eduardo Campos
Presidente Nacional do PSB

Diretório Nacional
Partido Socialista Brasileiro

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.