Governo do Estado nomeia e empossa mais 100 professores

No início do mês, a governadora Roseana assinou atos referentes à convocação de 606 professores.
SÃO LUÍS - O Governo do Estado dará posse nesta quinta-feira (17), a mais 100 professores da rede estadual de ensino, aprovados no concurso público de 2009. O ato acontecerá às 13h, na sede da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), localizado no bairro Monte Castelo.
Após a assinatura do termo de posse, os professores serão lotados de acordo com disciplina e Unidade Regional de Educação, que optaram no ato de inscrição do concurso. Eles irão integrar o quadro efetivo de docentes da rede estadual de educação básica (ensino fundamental, ensino médio e educação especial).
No início do mês, a governadora Roseana assinou atos referentes à convocação de 606 professores e à nomeação de 35 excedentes do concurso público para professor realizado em 2009. Na próxima semana, ocorrerá a nomeação e posse de cerca de 400 docentes aprovados no mesmo certame.
A lista dos professores que tomarão posse nesta quinta (17) está disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial: (http://www.diariooficial.ma.gov.br/index.php). Basta acessar a edição de 04 de março de 2011, na página 03.
As informações são da Secom

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.