Participe do Curso de Relações Humanas e Ética no Trabalho

Açailândia – Devido à exigência do mercado de trabalho estarem crescendo abundantemente nos últimos anos. Com isso a carência de formação profissional contribui para a não ingressar no mercado de trabalho. O bom relacionamento tanto, profissional como no nosso dia-a-dia. A ética a principal ferramenta par o crescimento profissional de qualquer ser humano em qualquer carreira profissional.

O bom relacionamento estar relacionado à ética profissional e ao profissional de sucesso.

Pensando nisto estará acontecendo no mês de março o “Curso de Relações Humanas e Ética no Trabalho” com uma carga horária de 40 horas aulas. Os dias de execução do será as quartas e sextas-feiras das 19 h as 21 h no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a “igreja Mórmon”. Localizada na Rua Bom Jesus, esquina com Rua Santos Dumont, próximo ao Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia – CDVDH.

O curso terá inicio dia 16 de marços e encerrará no dia 20 de abril do corrente ano. Cada aula terá duas horas de duração.

Os que alcançarem a mínima de 75 horas/aulas receberam certificado ao final do curso. O curso será oferecido totalmente gratuito. Os alunos que alcançarem 75 horas de aulas terão direito a certificado ao final do curso grátis, a apostila será grátis.

O Curso é uma promoção da Company Formação Profissional (Carlos Cristiano Coelho de Souza), CNPJ:11.767.056/0001-92, Av. Santa Luzia – 527 Centro – CEP: 65.930-000 – Açailândia – Maranhão, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ministrado pelo radialista e jornalista Carlos e ministrado por Cristiano Coelho de Sousa, que atualmente presta serviço na Assessoria da Câmara de vereadores de Açailândia. Deu o Curso de Oratório no ano passado para mais de 20 pessoas no mesmo local. Dentre a turma avia grande parte que eram sindicalistas.

Quem se interessar em fazer o Curso de Ralações Humanas e Ética no Trabalho deverá solicitar a ficha no bloghttp://facilitytreinamentoseservicos.blogspot.com/, preencher e levar no dia de inicio do curso. As vagas são limitadas.

Próximos cursos

Pequiá - Está previsto para dá inicio no mês de março, no Distrito do Pequiá o Curso de Relações Humanas e Ética no Trabalho, o curso está previsto para ter inicio no último sábado deste mês, falta confirmar horário e local. Clique aqui e Imprima a ficha de inscrição.

Vila Ildemar – Até o mês de junho deste ano, está previsto para acontecer o mesmo curso de Relações Humanas e Ética no Trabalho na Vila Ildemar. Falta confirmar hora e local.
Participe e seja um profissional de sucesso. Garanta já a sua vaga.
Mais informações pelos fones:

(99)9155-2606

Email:carloscristianoarcafm87@hotmail.com

WWW.carloscristiano3.blogspot.com

http://www.facilitytreinamentoseservicos.blogspot.com/



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.