ESCOLA MUNICIPAL TÂNIA LEITE E O “PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO”

No final da tarde da sexta-feira,17/06, a Escola Municipal Tânia Leite, do Bairro do Jacu, promoveu uma reunião com pais e responsáveis, professores/as, alunos/as participantes do “Programa Mais Educação”, bem como seus/suas instrutores/as pela gestora Professora Geane.

A reunião, coordenada pela gestora Professora Geane,teve o objetivo de apresentar à comunidade escolar os primeiros resultados do “Programa Mais Educação”, neste 2011, apresentar os materiais utilizados nas seis atividades desenvolvidas ( capoeira, dança, horta, letramento, teatro e vôlei) pelos/as cercas de cento e cinqüenta (150) estudantes participantes, no contraturno escolar.

A gestora da Escola Municipal Tânia Leite, Professora Geane, apresentou aos pais/responsáveis e professores/as, os/as alunos/as do “Mais Educação” e os/as instrutores/as, que deram uma demonstração de seu aprendizado e novas habilidades em capoeira, dança, horta, letramento, teatro e vôlei, que entusiasmou a todos/as presentes.

Além de uma exposição de trabalhos dos/as alunos/as do “Mais Educação”, a Escola Municipal Tânia Leite fez a entrega das camisas, a “farda” do Programa.para orgulho da garotada.

Prestigiou o evento a coordenadora municipal do “Programa Mais Educação”, Professora Fabiane.

Por Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.