Tudo pronto para o Arraial mais tradicional da região

Açailândia – Quem não pensava que este ano iria acontecer o Arraiá do Pequirracha 2011, se enganou, a festa está sendo preparada como sempre com uma programação de encher os olhos e cheia de muitas novidades na realização da 9ª edição do evento cultural no município.

O Arraiá do Pequirracha acontecerá nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho no Pequiá. A festa é uma realização da Associação Cultural do Pequiá e do vereador Canela.

A festa esse ano irá acontecer no mês de julho e não como é de costume, mesmo com essa mudança a sociedade irá prestigiar a maior festa junina ‘’julina’’ da cidade. O concurso de quadrilhas juninas já é tradição na região, já é também referencia para o estado, por isso o Arraiá do Pequirracha tem tanta credibilidade.

No ano passado milhares de pessoas assistiram e se encantaram com os cinco dias de festa, este ano será somente 03 dias de festa.

A 9ª edição do Arraial do Pequirracha 2011, continuará sempre sendo o melhor da região é o que garante o vereador Canela e Associação Cultural do Pequiá e o principal as atrações do evento garantem e fazem do evento o sucesso que é:

Animação garantida com as seguintes programações:  

Dia 30 de junho abertura com concurso de quadrilhas juninas e a festa continua com a equipe Furacão da Ilha.

Dia 01 de julho continua o concurso de quadrilhas e a festa continua com a equipe Furacão da Ilha.   

Dia 02 de julho a festa finaliza com o concurso e premiação das quadrilhas juninas e o show da poderosa do Forró, Banda Baetz.

Durante as três noites muita segurança com a segurança Padronizada, gente bonita, alegria e muita quadrilha juninas de toda a região. 

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.