Albertino Alves é o nome mais forte paras as eleições de 2012 em São Pedro da Água Branca

Açailândia – São Pedro da Água Branca tem um novo nome para a disputa da prefeitura nas eleições de 2012.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB, terá candidatura própria a prefeitura de São Pedro da Água Branca nas próximas eleições, o nome mais cotado para assumir a prefeitura é do jovem advogado Dr. Albertino Alves.

A articulação do advogado no município a muito tempo e cresce o numero de lideranças que aderem a pré-candidatura de Albertino, com a grande experiência que o advogado tem no meio politico, cresce as chances de assumir a prefeitura em 01 de janeiro de 2013. 

Dr. Albertino Alves estar entre os nomes mais cotados para a prefeitura de São Pedro da Água Branca, Dr. Albertino foi candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, é presidente do Diretório do Partido Socialista Brasileiro PSB daquele município e é Advogado.

Albertino obteve uma grande votação no município nas ultimas eleições para deputado federal, o que motivou ainda mais para disputar a prefeitura de São Pedro da Água Branca.   

Albertino estar trabalhando na articulação politica em São Pedro da Água Branca é hoje um dos nomes mais cotados para a prefeitura da li.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.