A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Açailândia realizará projeto mãos que ajudam no próximo dia 30

Açailândia – Os membros da Ala Açailândia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia, conhecidos como os mórmons, estarão realizando o projeto de serviço “Mãos que ajudam” no próximo dia 30 de julho.

O projeto será desenvolvido na escola do CAIC de Açailândia, localizada na Av. Contorno do bairro Jardim de Alar durante todo o dia de sábado, com reformas de cadeiras, pintura de paredes e muros, limpeza do local, serviços de jardinagem, entre outros serviços em diversas áreas.

O projeto é realizado por voluntários que atuam em diversas profissões que se unem para realizar este projeto social em prol da comunidade mais carente. Este é um projeto de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolvido em todo o mundo.

No mesmo dia em que será realizado em Açailândia, dia 30 de julho, este mesmo projeto acontecerá em todo o pais nas cidades onde a igreja atua. 

Em Açailândia o projeto já foi desenvolvido em diversos locais, como escolas públicas, no Lar Frei Daniel (O abrigo dos idosos), entre outros locais da cidade.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.