PSB de Açailândia faz campanha de filiação para 2012

Açailândia O PSB de Açailândia continua os trabalhos de filiação pró 2012. A busca em busca de nomes de lideranças para a pré-candidatura nas eleições de vereador em 2012, quanto mais lideranças para saírem candidatos nas próximas eleições melhor para o partido. Com isso espera-se que fortaleça o partido ainda mais no município.

O PSB de Açailândia segue com a campanha em busca de nomes para disputar as eleições municipais de 2012. A maratona de filiação é prioridade do diretório, por não medem esforços para a pescaria por bons nomes para disputar uma cadeira na Câmara de vereadores de Açailândia no ano que vem.  

Hoje em Açailândia o partido conta com apenas com um mandatário.

O Partido mantem reuniões semanais para discutir assuntos pertinentes às eleições de do próximo ano, além das reuniões o partido mantem uma vasta agenda de visitas às lideranças politicas com o intuito de trazer novos nomes para disputar vagas na Câmara de vereadores de Açailândia.

O objetivo do Partido é consegue ocupar o maior número de vereadores na Câmara de Açailândia, quanto mais candidatos, maior a chance de eleger um número de vereadores.

Em Açailândia desde 2000 o Partido Socialista Brasileiro – PSB, tem garantido uma cadeira na Câmara de vereadores, a sigla pretende ampliar o número nas próximas eleições municipais.  

Congressos

Sai o calendário dos Congressos das estaduais e municipais e da nacional.   

O diretório já começa os preparativos para a realização do Congresso Municipal que deverá acontecer entre os dias 15 de agosto à 30 de setembro deste ano, o congresso estadual deverá acontecer no mês de outubro deste ano e o congresso nacional acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília, Distrito Federal.      
  
O XII Congresso serão homenageados o Doutor Jamil Haddad, ex-presidente do PSB e o Líder Sul-Africano Nelson Mandela.

*Informações Comissão Executiva Nacional do PSB

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.