Câmara aprova PL que declara ADEFIA como de utilidade pública

Açailândia - O plenário da Câmara Municipal de Açailândia aprovou o Projeto de Lei nº 001/2011, de autoria do vereador Marco Aurélio (PR), que reconhece como de utilidade pública a Associação dos Deficientes Físicos de Açailândia (ADEFIA).

Por unanimidade, o projeto foi defendido pelo autor, destacando o trabalho que vem sendo realizado pela ADEFIA junto aos portadores de deficiência física na cidade. “A associação dos deficientes tem prestado um serviço relevante junto às causas destas pessoas tão importantes e perfeitamente capazes de desenvolver as mais diferentes atividades, por isso é mais que justo o apoio da Câmara através desse projeto de lei que, tenho certeza, será sancionado pelo prefeito Ildemar Gonçalves”, disse Marquinho.

A secretaria da Câmara Municipal já encaminhou o autógrafo do projeto de lei para sanção do Executivo, o que deve ocorrer ainda esta semana. Com a declaração de utilidade pública, a ADEFIA poderá celebrar convênios com o município. Estado e União, além da iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos e benefícios aos associados.

Wener Moraes
Assessoria de Imprensa

Legenda – Vereador Marquinho defendeu a aprovação do PL
Foto: Assessoria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.