A FACILITY encerra mais a primeira turma de curso profissionalizante no Plano da Serra

Açailândia – A empresa FACILITY – Treinamentos e Serviços finalizou às 19 horas do último sábado 24, mais uma turma do curso de Relações Humanas e Ética Profissional, desta vez a turma formada foi no bairro do Plano da Serra.

A turma contou com mais de 20 alunos e teve duração de 3 meses na Escola Municipal Antônio Oliveira Campos daquele bairro. O curso teve a carga horária de 45 horas, as aulas aconteceram aos sábados das 16 as 19 e das 19 às 21 horas.

A FACILITY – Treinamentos e Serviços, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Açailândia e Imperatriz – STIMA, sortearam uma bolsa de um curso de informática básica para tal turma. 

A sorteada foi PATRICIA DE MOURA ALMEIDA.

As aulas foram facilitadas pelo Jornalista, funcionário público e Diretor da empresa FACILITY, Carlos Cristiano Coelho de Sousa.

Próximos cursos

Técnicas de Vendas - Devido o grande sucesso do curso de relações Humanas e Ética Profissional, já está marcado para iniciar no próximo dia 01 de outubro o curso de Técnica de Vendas também no Plano da Serra na Escola Antônio Oliveira Campos. Este curso terá a carga horária de 40 horas às aulas serão aos sábados das 08 as 12 e das 14 às 18 horas e terá duração de 4 sábados.

Auxiliar Administrativo – já o curso de Auxiliar Administrativo só iniciará no dia 08 de outubro, também na escola municipal Antônio Oliveira Campos, este curso será somete a noite das 19 as 21:30 horas. Este curso terá a carga horária de 60 horas.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.