Canela faz prestação de contas para sociedade do Pequiá

Açailândia – Vereado Canela PSB, abre as portas de sua residência para receber sociedade do Pequiá em jantar de confraternização. A confraternização aconteceu na noite da ultima sexta 23, e contou com cerca de 300 pessoas ligadas ao parlamentar de vários bairros.


Antes do jantar, ouve uma reunião que contou com a presença do Secretario de Articulação Politica do governo municipal Elson Santos, na reunião foi feito uma espécie de prestação de contas dos 7 anos de mandato do vereador Canela que fez um breve levantamento das obras levadas para o Distrito do Pequiá e para outros bairros, através de requerimentos e indicações apresentados por ele na Câmara municipal durante os 7 anos de mandato.
Elson, falou da importância da parceria entre Canela e o executivo municipal na realização de grandes obras naquele Distrito. Elson, falou ainda que além das obras já executadas e as que estão em andamentos no distrito, muitas outras ainda estão previstas para serem realizadas no Distrito do Pequiá até o final de 2012, e que cada realização da prefeitura dentro do Pequiá é trabalho da parceria prefeitura e vereador Canela e que esta pareceria tem que continuar, finaliza.

Canela fala do grande avanço do Distrito do Pequiá de sete anos para car. A prestação de contas, como chamou Canela a reunião, foi visto um vídeo onde mostra as obras realizadas pela prefeitura em parceria com o vereador Canela no distrito do Pequiá. Algumas das obras foram: a instalação da agencia dos Correios, calçamento de mais de 60% das ruas do Pequiá, implantação da Caixa d´água, apoio a cultura popular, entre outras obras que Pequiá ganhou com o seu mandato, finaliza Canela.

O grande destaque da reunião foi o asfaltamento da Avenida João Castelo que começou a menos de um mês e estar acontecendo a todo vapor para alegria dos comerciantes e moradores daquele local.

A sociedade pode ver de perto o trabalho no Pequiá através do vereador Canela que não mede esforços para levar benefícios para aquele distrito.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.