Uema divulga o resultado da 1ª fase da Paes 2012

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), divulgou na noite de hoje (2), no Campus Paulo VI, o resultado da primeira etapa do Paes 2012.

Uema divulga o resultado da 1ª fase da Paes 2012Dos 29.330 inscritos, 11.218 candidatos estão aptos para a segunda fase do vestibular, a fim de concorrerem as 4.480 vagas oferecidas, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo semestre.
A segunda etapa acontecerá no dia 18 de dezembro, às 13hs, com 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso, além da redação. É aconselhável aos candidatos que cheguem com 1h de antecedência, portando a carteira de identidade ou documento com foto (exceto carteira de estudante).
Para obter a lista com os nomes dos convocados, os interessados deverão acessar nosite da Uema o link Vestibular. A relação também está afixada nos murais da PROG. Aqueles que não foram aprovados poderão, a partir de segunda-feira (5), visualizar o resultado do seu desempenho.
Além de São Luís, as provas foram aplicadas em mais 33 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Dom Pedro, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Antonio dos Lopes, São Bento e Timbiras.
Confira a lista de convocados abaixo
Com informações da Uema.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.