CONVITE ACEITO.

GUARULHOS - SP 27 DE ABRIL DE 2011
O Presidente do STIMA Sr. Jarlis Adelino, acompanhado do Diretor Samuel Aguiar, estão em Guarulhos - SP, participando do 08º congresso CNM/CUT (Confederação Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores).

Estão presentes a esse congresso Ex-Presidente da Republica Luis Inácio Lula da Silva, o Sr. Aluizio Mercadante Ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, estamos discutindo o tema Organização Sindical e Desenvolvimento Sustentável, na oportunidade fomos convidados pela CNM para que demonstrássemos no congresso para 560 Sindicatos de 560 municípios de todos os estados brasileiros e mais 15 delegações internacionais presentes, explicar como obtivemos o sucesso da greve dos trabalhadores da Viena Siderúrgica nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2011, é como estamos conseguindo se tornar o sindicato mais forte da região nordeste, logo apos nossa oratória fomos convidados pelo ex-presidente Lula para jantarmos juntos no hotel CAESAR BUSINERSS PARK HOTEL, em Guarulhos SP. na ocasião não foi permitido pela assessoria o registro desse jantar, apenas liberada a foto do ida ao hotel, tivemos a oportunidade de apresentar uma sinopse sobre a conjuntura economia do nosso município.

Durante parte do jantar tivemos a oportunidade de entregar exemplares do nosso jornal e também uma copia do DVD que mostra os trabalhadores na GREVE, conversamos sobre vários assuntos entre eles: modelo de desenvolvimento sustentável praticado pela vale, método de atuação do IBAMA, é o futuro de Açailandia com a implantação da ACIARIA da GUSA NORDESTE, presenciamos um homem atualizado, humilde e bastante carismático, finalizou Jarlis.

O STIMA tentar marcar uma visita a Presidenta DILMA, para oficialmente tratarmos desses assuntos VALE, IBAMA, SIDERURGICAS no MARANHÂO e seus Trabalhadores, mostrar para o Governo Federal a importância do pólo industrial de Pequia para os açailandenses é para todo o maranhão, na visão dos trabalhadores.
A assecoria do STIMA informa que o Presidente Jarlis deve sair de Guarulhos - SP no dia 02 de maio, e já no dia 03, o mesmo participara de uma reunião em São Luis - MA. com o Vice-Governador Washington Luis, no Palácio dos Leões, reunião solicitada pelo proprio Vice-Governador.

Antonio Almir / Secretaria de Imprensa do STIMA.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.