Vereador mata mulher com um tiro, na cidade de Paulo Ramos

A vítima era companheira do pai do acusado. Ele não aceitava o relacionamento entre o casal.
SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (26), dentro da própria casa, na Travessa do Milagre, S/N, no bairro Francisco Rolim, no município de Paulo Ramos. O crime foi praticado pelo vereador Welson Lopes de Andrade (foto), de 37 anos.
De acordo com a polícia, a vítima era companheira do pai do acusado. Ele estava separado da mãe de Uelson há anos. O vereador não aceitava o relacionamento do pai com Rosilene com quem ele já tinha três filhos.
Inconformado com a situação, Welson premeditou o crime se dirigindo até a casa de Rolisene. Chegando lá, pediu para que o filho dela, um adolescente de apenas 12 anos, [irmão de Uelson por parte de pai] para que a chamasse.
O vereador agiu covardemente sacando do revólver calibre 38 e disparando um tiro na testa de Rosilene, que morreu no local.
O delegado Fernando Rezende, da delegacia de Paulo Ramos, disse que o caso já está sendo investigado. Ele tentou ouvir o filho da vítima que presenciou o assassinato, mas não foi possível devido o adolescente está em estado de choque.
Welson fugiu em uma Montana Preto e abandonou o carro em uma fazenda dele, nas proximidades de um povoado do município de Paulo Ramos. O delegado Rezende acredita que o acusado tenha fugido em uma moto contando com o auxílio de uma outra pessoa. O acusado está sendo procurado pela Polícia.
Imirante.com, com informações da Mirante AM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.