ASSEMBLÉIA DO COMUCAA DECIDE SOBRE FINANCIAMENTO AO PLANO DE AÇÃO DO GRUPO DE MONITORAMENTO, PROJETOS FIA 2012 E ATUALIZAÇÃO DE SEU REGIMENTO INTERNO

De acordo com se calendário anual de assembléias ordinárias mensais, aprovado em janeiro, na primeira reunião do ano, o COMUCAA realiza a ordinária deste mês de março nesta próxima quarta-feira, 14/03, manhã, a partir das 0830 horas, em sua sede, na Rua Marly Sarney. N.º 1.112, Centro. 
Na pauta da reunião, vários assuntos importantes para a área do atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-Ma., entre eles: 
1. Atualização do Regimento Interno/ Parecer da Comissão Permanente de Política de Atendimento; 2. proposta do “Grupo de Monitoramento” do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, para financiamento (do seu Plano de Ação para 2012) pelo FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência; 3. apresentação da Resolução de Aprovação dos Projetos (em número de cinco) FIA 2012; 4. apresentação e situação atual do apoio técnico-administrativo do Conselho, cedidos pelo município; 5. Informes, convites e ofícios recebidos.
Por Eduardo Hirata



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.