Formação dos Coordenadores de Polo de Apoio Presencial da Rede E-TEC inicia hoje (28)

O Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET inicia hoje (28) e estenderá até o dia 30 de março, a Formação dos Coordenadores de Polo de Apoio Presencial da Rede E-TEC Brasil. O objetivo é orientar esses coordenadores quanto aos referenciais dos cursos técnicos, possibilitando-lhes conhecimentos necessários ao exercício de suas funções, bem como o papel que cada um representa no conjunto dos profissionais envolvidos no âmbito do programa.

O evento que acontece no próprio Núcleo, localizado no campus da UEMA, conta com a presença de 25 coordenadores de polo de apoio presencial, 13 coordenadores dos cursos técnicos, 10 técnicos da equipe central, 02 consultores do MEC, além de representantes da SECTEC (Secretária de Ciência e Tecnologia do Maranhão) e outros parceiros.

Na programação há palestras como “A Universidade Estadual do Maranhão e o Núcleo de Tecnologias para Educação: conquistas e desafios”, “A Rede e-Tec Brasil em nível nacional”, “A Rede e-Tec Brasil no âmbito da UEMA: possibilidades e perspectivas”, “Referenciais para os Cursos Técnicos: recursos humanos e tecnológicos”, entre outras.

Mais informações e programação completa no site www.uemanet.uema.br

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.