Resultado Final do Concurso Público para a Prefeitura de Açailândia/MA

imageA Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento  da UFMA - FSADU, cumprindo o disposto no Edital do Concurso Público/AÇAILÂNDIA-MA nº. 001, de 16/fevereiro/2012, torna pública a relação dos candidatos aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos e Formação de Cadastro de Reserva na Administração Pública da Prefeitura Municipal de Açailândia-MA, de acordo com a Relação nominal em anexo.
Informamos que os candidatos terão o prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia subseqüente ao da divulgação do presente Edital, para a interposição de recursos contra o resultado ora publicado.
Por fim, ressaltamos que eventuais recursos interpostos em face da presente divulgação deverão ser dirigidos à Coordenação do Concurso Público e protocolados na Fundação Sousândrade, no endereço indicado no Subitem 1.3. do Edital que regula o certame ou, ainda, enviados via fax para os números também indicados no mesmo Subitem 1.3.
O texto do presente Edital estará disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Açailândia-MA, no quadro de avisos da FSADU e divulgado no site oficial do Concurso.
São Luís - MA, 02 de maio de 2012.
__________________________________
Regina Celi Miranda Reis Luna
Superintendente da Fundação Sousândrade
 Candidatos Aprovados (Superior Professor) - Detalhamento de Notas
 Candidatos Aprovados (Médio) - Detalhamento de Notas
 Candidatos Aprovados (Fundamental) - Detalhamento de Notas
 Edital Nº 015 - Resultado Final

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.