Buscas por menino sequestrado em Imperatriz são intensificadas

Investigações da polícia receberam reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA). Família do garoto contratou aeronave para sobrevoar região de Sítio Novo.

As investigações da polícia em busca do menino de cinco anos, ganharam o reforço do helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA). A família do garoto contratou uma aeronave para sobrevoar a área em busca de qualquer pista dele.

Seis equipes das polícias civil e militar doMaranhão continuam no município de Sítio Novo, no Tocantins, onde a caminhonete usada na fuga dos bandidos foi abandonada, a 25 quilômetros de Imperatriz. As fazendas dos povoados Olho D'Água, Mangueira, Lagoa da União, Piquizão e outras, em um raio de 50 quilômetros, também estão sendo vistoriadas com o apoio da polícia militar do Tocantins.

Alguns moradores informaram que os sequestradores e a criança teriam sido vistos na região, ontem (28) bem cedo. Durante a noite e madrugada desta sexta-feira (29), parte dos policiais militares e investigadores permaneceu na área onde os sequestradores e a criança teriam sido vistos. O problema é que, além da dificuldade de acesso, pela mata fechada, a visibilidade dificultou o trabalho da polícia.

Denuncie
Pedro Paulo Lemes foi levado de casa na manhã de quarta-feira (27) por dois homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz ou pelo Disque-Denúncia, no telefone 0300-313-5800.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.