Presa dupla suspeita de assassinar policial militar em Buriticupu

Homens foram presos nesta quarta-feira (29) em Buriticupu. Após o assassinato, a dupla também teria roubado a pistola .40 do policial.

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (29) em Buriticupu, a 404 quilômetros de São Luís, suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Erivan Santos, ocorrido na madrugada de hoje, no Povoado Sagrima, naquela cidade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos, de 28 e 18 anos, teriam assassinado o policial por vingança. Na ocasião, a dupla também roubou a pistola .40 do PM.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que os dois suspeitos foram vistos juntos em uma motocicleta, a caminho do povoado Sagrima, a 30 km de Buriticupu. O policial também dirigia uma motocicleta quanto, no retorno a Buriticupu, recebeu golpes com um pedaço de madeira, caindo no chão e sendo agredido pela dupla.

Os dois utilizaram a arma do policial para efetuar os dois disparos que atingiram a vítima no ouvido e no pescoço, fugindo do local em seguida.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.