Canela discute avanços do Piquiá com comunidade

O candidato à reeleição a vereador, Canela (PSB), realizou uma grande reunião no Piquiá, mais precisamente na rua Roseana Sarney, em frente à casa do senhor Mundico, liderança reconhecida no distrito.

Na oportunidade, o vereador, que segue para o terceiro mandato, falou sobre os avanços registrados no Piquiá nestes pouco mais de sete anos que ocupa cadeira na Câmara de Vereadores. “Hoje o Piquiá é assistido e olhado, recebendo obras que nunca recebeu, como asfaltamento, bloqueteamento, entre outros trabalhos que mudaram a cara do nosso bairro, isso graças a ajuda de vocês para que eu chegasse à Câmara, ao nosso trabalho e ao apoio do prefeito Ildemar”, disse Canela.

O candidato falou ainda sobre conquistas alcançadas em outros setores, como a instalação de pólo do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) no Piquiá e a instalação da agência dos Correios local. “Essas foram conquistas importantes, não apenas para as crianças que são atendidas pelo PETI ou pela comunidade que utilizada os serviços dos Correios para pagamentos e recebimentos, além dos serviços postais, foi uma vitória para o Piquiá, que finalmente recebeu ares de urbanidade, onde a realidade começou a ser transformada”, disse ele.

Outro ponto bem apresentado pelo candidato foi sua indicação que resultou na instalação do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em Açailândia. De acordo com Canela, muitas vezes sua proposta foi olhada como impossível, mas hoje se tornou uma realidade. “Eu via cidades menores como Porto Franco contarem com SAMU e em Açailândia não havia esse serviço. Enquanto muita gente criticava meu sonho de instalar o SAMU na cidade, as pessoas morriam por falta de um atendimento de urgência especializado e eficiente, mas hoje o SAMU se tornou realidade. Está aí salvando vidas e tenho a consciência do dever cumprido, tenho trabalho para mostrar e isso vale mais que mil boatos, que mentiras e do que tentativas de difamação”, pontuou.

Canela encerrou falando sobre as obras de asfaltamento da avenida João Castelo, que margeia a rodovia BR 222, no Piquiá. O candidato rebateu mentiras que vem sendo difundidas no Piquiá, onde “um determinado candidato”, cujo nome não foi mencionado por Canela, vem afirmando em reuniões religiosas naquele distrito, que havia movido uma ação judicial e que o fruto desta ação obrigou o prefeito Ildemar Gonçalves a asfaltar a avenida João Castelo. “Isso é mentida, demagogia e hipocrisia. É roubar a consciência das pessoas, usando da mentira, pior ainda, dentro da casa de Deus, para angariar algum voto. Se é verdade, porque esse candidato não apresenta a sentença judicial obrigando o prefeito a asfaltar a avenida? A avenida João Castelo foi asfaltada porque eu solicitei ao prefeito e ele, vendo a necessidade e em respeito ao povo do Piquiá, fez a obra e não adiante agora aos ‘pais da obra’, que na verdade são os ‘pais da mentira’, chegarem com essa demagogia para enganar a população”, criticou duramente Canela.

A comunidade ainda pôde acompanhar um documentário produzido pela assessoria de Canela, pontuando os avanços obtidos no Distrito de Piquiá, Plano da Serra e em outros setores da cidade, frutos de proposições apresentadas por ele à Câmara Municipal.


Da assessoria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.