Nova pesquisa aponta Ribamar Alves na frente em Santa Inês

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Perfil (Mondego e Silva Ltda.) o deputado federal Ribamar Alves (PSB) lidera a disputa para a prefeitura de Santa Inês, com 34,8% da preferência do eleitorado santaneisense.

Candidato apoiado pelo atual prefeito Robert Bringel, o empresário Nono Ferreira (PMDB) é o segundo colocado no ranking da consulta, com 28,8% das manifestações de voto estimuladas. Logo em seguida aparece Sirino Rodrigues (PV), com 21,5%.
Ao todo, 12% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder e 3,0% informaram que não votarão em nenhum dos candidatos. O levantamento foi contratado pela Editora Gráfica Tribuna do Nordeste.
A pesquisa, realizada nos dias 22 e 23 deste mês, ouviu 400 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00289/2012.

Rejeição – O candidato Nono Ferreira é o mais rejeitado entre aqueles que disputam a Prefeitura. O índice de rejeição do peemedebista alcança a marca de 31,3%. Dr. Ribamar aparece logo em seguida, com 21,5% que disseram jamais votaram nele para prefeito de Santa Inês. Sirino tem apenas 7,5% de rejeição.
A pesquisa também quis saber como a população avalia a administração do atual prefeito. A gestão de Robert Bringel é aprovada pela maioria dos moradores de Santa Inês.
Somando os quesitos ótimo (9,0%), bom (33,8%), regular (29%), Robert obtém 71,8% de avaliação positiva da população. Apenas 24,8% – soma de ruim (10,5%) e péssima (14,3%) – avaliam de forma negativa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.