BR-222: Batida frontal entre Pálio e Motocicleta mata duas pessoas


O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo. O condutor da motocicleta que morreu no local,  foi arrastado por vários metros!

Açailândia – A noite desta sexta-feira 19/10, foi marcada por um grave acidente na BR-222, próximo ao povoado Plano da Serra. Uma batida frontal entre um pálio Adventure de cor prata, de placa: NHN-7914, cujo motorista não foi identificado e uma moto CG 125 de cor vermelha, de placa: NMU-2875, ambos de Açailândia, ceifou a vida dos dois ocupantes da motocicleta.

O homem identificado como: Joaquim Cesário da Silva (30), morador da Rua Roseana Sarney nº 36 – Pequiá, que conduzia a motocicleta morreu no local, depois de ser arrastado por vários metros. O pálio trafegava sentido Açailândia/pequiá e a motocicleta no sentido oposto.


A mulher identificada como: Edileusa de Carvalho Sousa (38), mãe de 4 filhos, também moradora da mesma Rua e bairro, que estava como carona, mesmo tendo sido socorrida pelo SAMU (serviço de atendimento médico de urgência), morreu antes de dar entrada no hospital.

O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo. O incêndio do pálio pode ser contido, já a motocicleta queimou totalmente. 

A polícia rodoviária teve no local para controlar o trânsito e fazer os primeiros levantamentos, em breve deverá divulgar as causas do acidente. 














Por Antonio Marcos
Com informações de Marconi Soares e Alan Dias   

Um comentário

  1. voces abutres ainda acha que gleide nao assume ja mentiram tanto que nen convem perder tempo com vc acabou a manmata o peito agora so se vcs for mamar nun jumento vai peocurar uma tratagem de fato pra vcs

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.