Inscrições abertas para o Seminário Comunicação Comunitária contra o tráfico de pessoas para o trabalho escravo. Inscreva-se, vagas limitadas!

Acontece no dia 13 de outubro com inicio ás 13:00  e termino ás 18:30 na Escola Municipal Fernando Rodrigues localizada na Vila Ildemar. O seminário tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre as formas de aliciamento e exploração dos trabalhadores em Açailândia, sensibilizando professores, profissionais da imprensa local, alunos e universitários, lideranças e aos trabalhadores para o processo de denúncia e de prevenção. Assim como apresentar a carta compromisso dos comunicadores contra o trabalho escravo e suas formas de aliciamento. Estará presente pessoas que sobreviveram desse crime ou porque fugiram e muitos porque foram resgatados do trabalho escravo pelo Ministério do Trabalho. Os participantes poderão direcionar perguntas aos trabalhadores em uma roda de conversa. O seminário está sendo organizado pela rádio ARCA FM com a parceria do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos e Apoio financeiro da Agência de Noticias Repórter Brasil de São Paulo via o Projeto Escravo Nem Pensar.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 06 de outubro no CDVDH situado á rua Bom Jesus nº 576 Centro, no Centro de Direitos Humanos situado  na quadra 129 lote 368 Vila Ildemar e na Rádio ARCA próximo a praça do Patizal. Maiores informações: 99-3538-8829/3538-2383 ou 99-81407918 falar com Brígida Rocha – Presidente da ARCA.
Arca FM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.