Vereador Marquinho comemora terceiro mandato

Açailândia – O vereador Marquinho (PCdoB), ao ser diplomada na manhã da última segunda-feira, 18, comemorou sua terceira eleição ao cargo legislativo. Com um gesto figurando o número três, Marquinho atribuiu ao povo sua recondução ao cargo. “Eu me direcionei ao povo e fiz o gesto em agradecimento a ele, que me confiou o terceiro mandato”, disse o edil.

Marquinho disse ainda que sua trajetória política é o pilar da confiança depositada a ele pela população. Da sua primeira eleição em 2004, o vereador manteve um patamar de votos, elevando seus números de 1.099 para 1.205 sufrágios. “Esses votos dizem que aqueles que confiaram em mim desde o início, continuam acreditando e outros mais se agregaram ao nosso projeto político”, lembrou.

O parlamentar, um dos mais jovens já eleitos para a Casa Legislativa, lembrou sua história em Açailândia, não apenas como edil, mas como profissional da área da saúde e filho de família pioneira e responsável pelo desenvolvimento da cidade. “A nossa história, da minha família e minha, me dá respaldo para chegar onde cheguei. Não é uma coisa construída do dia para noite, ou baseada em ataques, baixaria ou qualquer coisa do gênero. Foi construída com trabalho, luta e coragem. A maior prova é que novamente retornarei ao Legislativo e isso não teria acontecido se não houvesse uma história para levar meu nome mais uma vez à Câmara”, considerou.

Para finalizar, o vereador Marquinho lembrou algumas de suas lutas que culminaram com benefícios para Açailândia, e pontuou alguns dos seus projetos para o mandato que se inicia dia primeiro de janeiro. “Nós realizamos trabalhos como a criação do Selo de Inspeção Municipal, asfaltamento de vias, ampliação do Hospital Municipal e muitas outras realizações que não podem ser esquecidas e para a próxima legislatura, vamos manter nosso empenho em ver realizado o sonho do mercado público para a Vila Ildemar, do Hospital Materno Infantil de Açailândia, entre outros projetos. É para isso que vamos trabalhar”, finalizou ele.

Da assessoria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.