Prefeito Magnaldo participa de café da manhã e concede entrevista à Rádio local

São Francisco do Brejão – O prefeito municipal, Magnaldo Fernandes, participou, hoje (19), de um café da manhã oferecido pela emissora de rádio local: Rádio Brejão FM Comunitária. A emissora é administrada pela associação ACECMAB, detentora da outorga em vigor.

O café foi oferecido pelo diretor de programação da rádio, radialista Francisco Vale, e pela presidente da ACECMAB, professora Alzerina Feitosa. A ocasião se deve a inauguração da reforma estrutural que a Brejão vinha passando.

Além dos colaboradores da emissora, foram convidados ex-presidentes e ex-diretores da ACECMAB, ex-diretores de programação, locutores que já passaram pela rádio, e autoridades políticas e religiosas.
Dentre os presentes, os vereadores Francisco do Robertão (PSB), Deusian do Grilo (PT), Deusinha (PT), e a presidente da Câmara, Lucimary “Preta”. Também participaram do evento o ex-vice-prefeito, e atual secretário de Administração, Antonio Baiano; o ex-prefeito, e patrono da emissora, Franciscano, e o prefeito Magnaldo Fernandes, acompanhado de alguns assessores.

Gostei muito da confraternização e é importante reconhecer que a rádio tem, sim, dada sua contribuição, e nós como chefe do poder executivo estamos aqui para dá o nosso apoio, não só a rádio, como a imprensa em geral, que tem um papel muito importante na sociedade”, arrematou Magnaldo Fernandes.

O diretor da rádio e a presidente da Associação Comunitária, Esportiva, Cultural e do Meio Ambiente dos Amigos de São Francisco do Brejão (ACECMAB), agradeceram a todos os presentes e se comprometeram mais uma vez em continuarem empenhados para levar ao ar a melhor programação possível.

O ex-prefeito Franciscano enalteceu a ideia dos diretores e disse ser grato por ter logrado o título de patrono da emissora, e faz questão inclusive de dizer “eu sou o padrinho dessa rádio, e com muito orgulho”, falou.

Entrevista

Após o café, o prefeito Magnaldo concedeu entrevista ao programa Rádio Comunitária, apresentado pelo radialista Francisco Vale, que vai ao ar todos os sábados, das 10 ao meio dia.

O prefeito relatou a situação como recebeu a municipalidade, falou sobre os posicionamentos que estão sendo tomadas, suas metas, e aproveitou para dizer que apesar de está só há 19 dias como chefe do executivo já conseguiu dá uma nova cara a cidade, já estar trabalhando nas estradas vicinais, conseguiu uma L-200 para a frota do município, já realizou, por meio da secretaria de Agricultura, a distribuição de sementes de milho e arroz para os pequenos produtores...

[Comunicação]

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.