“Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza todo”.Diz vereador Bento Camarão sobre chefe do DMT de Açailândia

Na manhã deste sábado (18), taxistas e moto-taxistas se uniram para realizar no centro da cidade uma grande manifestação com o objetivo de chamar a atenção da prefeita Gleide Santos, para os abusos que vem sendo cometidos pelo chefe do DMT de Açailândia, Rozemiro Ferreira. 

Um porta - voz de Gleide Santos conseguiu impedir que tal manisfesto pelas principais ruas do centro fosse realizado. O mesmo comunicou aos taxistas e moto-taxistas que a chefe do executivo, não tem conhecimento das ações e abusos cometidos pelo o então diretor do DMT.

Após ordem de Gleide Santos, os blocos de multas foram tomados de Rozemiro Ferreira e até a segunda ordem os guardas de trânsitos não podem aplicar multas ou realizar blitz. 
Os abusos de Rozemiro tem incomodado a classe de taxistas que se dizem perseguidos por aquele que um dia já foi como eles. Dentre os abusos do diretor destaca-se os seguintes: 
  1. Blitz em rodovias federais (BR), o que é competência da policia rodoviária federal (PRF)
  2. Retirada dos moto-taxistas que ficavam em frente à Caixa Econômica Federal (CEF).
  3.  Proibição do transporte de sacolas em motos Em Geral.
Vereadores que pertencem a base aliada da prefeita já chegaram a discutir com Rozemiro.  O vereador Bento Camarão (PMDB) discorda das atitudes do diretor do órgão e afirma que uma providencia deve ser tomada imediatamente. " Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza" disse o parlamentar. 

O Blog Maicon Sousa.com conversou com alguns guardas de transito que afirmam não serem culpados pois apenas cumpre ordens. Um guarda que prefere não ser identificado disse : " Muitos nos chama de despreparados, não tem conhecimento que entre os agentes de transito tem pessoas com formação superior, professores, psicopedagogos. Não temos nada a ver com isso apenas cumprimos ordens que são passadas a nos pelo diretor do DMT", Disse. 

Os taxistas e moto-taxistas querem a "Demissão Sumária" de Rozemiro a prefeita Gleide Santos deverá resolver a situação assim que chegar na cidade. Gleide Santos costuma dizer que quem for trabalhar para a população durante seu governo tem nove meses para mostrar trabalho pois se nesse prazo não conseguir agradar a população o mesmo será substituído. 

No caso do diretor do DMT é evidente o despreparo do mesmo para assumir tal cargo, pois apesar de está apenas a alguns dias no cargo já desagradou toda a sua classe. 
Maicon Sousa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.