Mórmons lembram de visita de Margaret Thatcher em Utah

A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher passou uma semana em Utah, em março de 1996, durante um Festival sobre o Reino Unido em Utah, participando de todas as atividades, inclusive ouvindo uma apresentação do Coro do Tabernáculo Mórmon.

"A Dama de Ferro" também falou sobre os desafios morais do mundo na BYU, onde recebeu um doutorado honorário em uma convocação especial liderada por Gordon B. Hinckley, presidente d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

"A sua voz é poderosa", disse o Presidente Hinckley depois do discurso de Thatcher, chamando-a de "tão desafiadora, que alguns poderiam desejar que ela fosse para o cargo de presidente dos Estados Unidos".
Jon Huntsman Sr. hospedou Thatcher e seu marido, Denis, em sua casa, durante sua estadia em Utah. O industrial e filantropo bilionário lembrou que Thatcher foi ao escritório da sede da Corp Huntsman e ela viu um quadro com "A Família - Proclamação ao Mundo" d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

"Quando ela terminou de ler, disse: 'Isso é uma declaração escrita de forma brilhante" e pediu uma cópia para usar em seus próprios discursos futuros, disse Huntsman ao Deseret News. "Ela se sentiu muito, muito confortável em Utah."

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.