Em São Luís, Flávio Dino e Roberto Rocha lideram disputa eleitoral

O pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino, tem a preferência de 38,1% do eleitorado de São Luís, aponta pesquisa realizada entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Hilton Gonçalo aparece com 0,1%. Zé Luis Lago e Pedrosa não pontuaram. 10% do eleitorado não respondeu e 24,8% não optou por nenhum dos nomes apresentados na lista.
A primeira pesquisa DataM realizada apenas na capital maranhense revela como se comporta o eleitorado do principal reduto eleitoral do Maranhão a oito meses da eleição que escolherá o próximo governador do Maranhão.
Na pesquisa espontânea, em que o eleitor responde em quem votaria (mas não é apresentado a ele os nomes em disputa), Flávio Dino também lidera com 18,7%; em segundo, aparece Eliziane Gama com 4,7% e Luís Fernando, com 4,5%.
Em um eventual segundo turno, o pré-candidato do PCdoB venceria com 42,7% das intenções de voto contra 12,1% de Luís Fernando Silva. Nenhum deles, 32,2% e não sabe não respondeu, 12,8%.
No caso da disputa em segundo turno entre Flávio Dino e Eliziane Gama, Dino teria 39,8% e Eliziane 19,8%. Nenhum (27,4%) e Não sabe/não responde, 12,9%.
O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro e ouviu 800 pessoas moradoras do município de São Luís. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob número  MA-00004/2014.
Eleições para ao Senado – Os dados da pesquisa DataM revelam também o cenário da disputa pelo Senado frente aos eleitores de São Luís. Numa eventual disputa entre Roberto Rocha (PSB) e Roseana Sarney (PMDB), o vice-prefeito da capital lidera a pesquisa com 32,7% da preferência de voto; Roseana Sarney aparece com 16,1%; “nenhum deles” recebeu 35,9 e 15,3% não sabem em quem vão votar ou não quiseram responder.
Numa disputa entre Domingos Dutra (SDD) e Roseana Sarney, o parlamentar tem 22,2% contra 18,6% de Roseana Sarney. “Nenhum deles” somam 44,7% e “Não sabe/Não responde”, 14,5%.
Jornal Pequeno

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.