FLÁVIO ESTÁ PREPARADO PARA GARANTIR UM MARANHÃO MAIS SEGURO

Um Estado mais seguro e mais eficiente no combate ao crime e à violência. Este é um dos principais anseios dos maranhenses. E Flávio Dino é o candidato mais preparado para atender essa necessidade da população.
Flávio Dino tem ampla experiência com a segurança pública. Ele foi juiz federal por 12 anos e tomou importantes decisões para combater o crime, o tráfico de drogas, os quadrilheiros e os bandidos de colarinho branco.
Um dos exemplos da firme atuação foi quando Flávio viabilizou a entrada da Polícia Federal no caso Stênio Mendonça, num duro golpe contra o crime no Maranhão.
Flávio também conheceu de perto a importância da polícia bem treinada e equipada para produzir bons resultados. O trabalho de Flávio como juiz foi reconhecido com diversas medalhas da Justiça.
Segurança como prioridade
Mas não foi apenas como juiz que Flávio deu prioridade para o combate ao crime. Como deputado federal, ele sempre tratou o tema com grande importância.
Ainda na Câmara, Flávio fez a lei que ajudou a dar mais estrutura para o Supremo Tribunal Federal trabalhar e julgar.
Além disso, é sempre bom lembrar: Flávio Dino tem a marca da Ficha Limpa, garantindo a honestidade necessária para combater o crime.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.