Prof. Milton Teixeira e Prof. Francisco encerraram campanha com uma grande carreata

Açailândia – Depois de 60 dias de campanha, os candidatos do Psol, professor Milton dep. Estadual e professor Francisco, dep. Federal, levam multidão pessoas as ruas neste sábado em uma grande carreata, que mostra a força da esquerda no município. Em grande estilo, os candidatos surpreenderam muita gente.


Naziel falou da importância da candidatura de professor Milton Teixeira e professor Francisco nestas eleições, significa renovação, esperança de tirarmos o Maranhão do atraso, quem votar nestes candidatos estarão votando em pessoas honestas, trabalhadoras e que serão bons representantes do povo maranhense na Assembléia Legislativa e na Câmara dos deputados.

A campanha dos candidatos do PSol em Açailândia, mostra o crescimento da esquerda no município. Dezenas de carros participaram da carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Com inicio na Vila Ildemar, professor Milton e professor Francisco em carro aberto visitaram diversos outros bairros, onde encerraram a carreata na Praça do Mercado.

Depois da carreata, os candidatos fizeram panfletagem no mercado, onde cumprimentaram eleitores e no corpo a corpo pediam o voto da comunidade.  







Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.