Provas do IFMA serão realizadas neste domingo (30)

No próximo domingo (30), acontecerá o Seletivo Público Unificado aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, para ingresso em 2015 no Instituto Federal de Educação do Maranhão (IFMA). 28.756 candidatos farão as provas que contêm 40 questões, sendo 20 de matemática e 20 de português. As provas começarão às 13h (horário de Brasília).
Para realizar as provas, os candidatos deverão chegar antes do horário estipulado para início das provas (13h, horário de Brasília), quando os portões serão fechados. Eles deverão estar munidos de documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Qualquer objetos eletrônico, seja ele relógio, celular, agenda eletrônica, calculadora ou qualquer material desnecessário à realização das provas não deverão ser levados e utilizados na hora das provas. O certame terá duração de 4 horas.
Serão 72 locais de provas – 25 em São Luís e 47 no interior do estado. Cinquenta e dois candidatos solicitaram atendimento especial, que será oferecido aos estudantes com baixa visão e deficiência auditiva e física. Eles contarão, dentre outros recursos, com sala de fácil acesso, prova ampliada, em braille e adaptada para ledor, voltada para os deficientes visuais.
Jornal Pequeno

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.