Senac lança processo seletivo para o programa de estágio 2015 no MA

Período de inscrição vai de dois a seis de fevereiro. Serão 16 vagas para todo o estado do Maranhão.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Maranhão lançou um edital do processo seletivo do programa de estágio para este ano. As vagas são para as cidades de ImperatrizSão LuísBacabal, Santa Inês e Caxias.

O período de inscrição vai de dois a seis de fevereiro e devem ser realizadas presencialmente no Senac de cada uma das cidades inseridas no programa. Ao todo serão 16 vagas para todo o estado do Maranhão.

De acordo com a supervisora pedagógica do Senac no Maranhão, Antonilda Trovão, é necessário que o candidato tenha cursado, nó mínimo, 50% do curso e esteja, no máximo, no último período para que possa participar do seletivo.

Ela acrescenta que o candidato que passar no processo terá durante o seu estágio benefícios como vale-transporte e seguro de acidentes. “É necessário que você pegue o anexo que tenha a ficha de inscrição e a ficha de título para que você se dirija ao Senac e traga essa ficha preenchida junto com o currículo e os títulos. Porque a primeira etapa do estágio é uma etapa de título. Só que ela não é eliminatória. Ela é classificatória. O estágio terá benefícios como o vale-transporte, seguro de acidentes”.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.