Governador Flavio Dino Visita Açailândia e traz boas novas para o município

 Açailândia – No inicio da noite de ontem 14, o Governador Comunista Flavio Dino, esteve em Açailândia junto com os Secretários de Industria e Comercio Simplício Araujo e Kleiton Noleto Secretario de Infra-instrutora. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Açailândia.
A vinda do Governador ao município teve vários motivos, um deles foi a extensa votação que o mesmo tirou em Açailândia, e Flavio ainda não tinha vindo ao município para agradecer, outra grande ocasião foi o anuncio de 4 milhões de reais em obras para o município, equivalente a 10 quilômetros de asfaltos para as ruas e avenida do município. Os 10 quilômetros de asfaltos fazem parte do programa Mais Asfalto do Governo do Estado.    
Outro grande anúncio feito pelo governador foi a implantação do Corpo de Bombeiros em Açailândia, já estar com os equipamentos comprados e estar dependendo só de um local para locação e que até o final do deste ano já é para estar funcionando a unidade do Corpo de Bombeiros no município.
Na ocasião Flavio fez um balanço de seus 4 meses e meio de mandato, onde em sua fala disse que seu governo não é de perseguir ninguém, o seu governo é de trabalho, e honesto.
Empresários e Políticos locais e regionais prestigiaram o evento. Entre eles os representantes da Assembléia Legislativas, os Deputados Marco Aurélio e Leo Cunha.  Na ocasião diversas entidades aproveitaram o ensejo para entregarem documentos ao governo que reivindica melhoria para suas categorias. 
 
 
 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.