DENÚNCIA: O Pré-Candidato a conselheiro tutelar Antonio da Silvestre é visto maltratando seu próprio filho

Açailândia – A menos de 5 meses para as eleições do Conselho Tutelar, vem átona uma denúncia grave contra o Conselheiro e Pré-Candidato Antonio da Silvestre. Quem deveria ser exemplo e zelar pelos direitos da criança e do adolescente, cargo para o qual o mesmo foi eleito. Pois o mesmo faz totalmente ao contrário dando um péssimo exemplo.
 
O Conselheiro pareceu não se importar com as pessoas que ali estavam, naquele local apenas eu sabia que ele era Conselheiro Tutelar, quando falei que ele era Conselheiro, as pessoas ficaram revoltada com a situação, e perguntaram seu nome, mais o mesmo disse a um Sr. Que não tinha nome, mesmo assim, foram feitas denuncias junto ao Conselho Tutelar e que disseram que iriam tomar providencias. Pelo visto, providencias nenhuma foram tomadas, pois o mesmo estar na disputa de uma renovação de seu mandato como Conselheiro Tutelar.
DA DENÚNCIA
ANTONIO SILVESTRE MARQUES DE SOUSA, pai de uma criança especial, com Sedrome Dedaw, no inicio do ano Antonio foi visto com seu filho em um laboratório da cidade, onde o mesmo estava com seu filho, seu filho por ser especial e como toda criança estava com medo da agulha para retirada do sangue, desta feita, o Antonio da Silvestre, pegou bruscamente em seu filho pelas costas, onde seu filho ao espernear, acabou caindo no chão, ao cair Antonio deu 2 (dois) tapas em suas costas o que fez com a criança começasse a chorar.
Por Carlos Cristiano Coelho de Sousa


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.