Abertas inscrições para o BB até o dia 7 de fevereiro

Inscrições pelo site da Fundação Carlos Chagas ou em postos credenciados.
SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o Concurso público do Banco do Brasil. O concurso BB 2011 é para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O concurso Banco do Brasil 2011 abrange 48 cidades dos estados do Acre, Amapá, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Maranhão, este que abriu vagas para oito cidades – sendo sete do interior e mais a capital: São Luís, Pinheiro, Bacabal, Imperatriz, Balsas, Presidente Dutra, Caxias, Chapadinha

Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, até as 14h do dia 7 de fevereiro de 2011 (horário de Brasília).
As inscrições também podem ser realizadas em Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo III do Edital.

Imirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.