Veja a primeira imagem do menino Pedro Paulo após fim do sequestro


Foto foi enviada à mãe do garoto, Elisângela Mellado, pelo pai de Pedro. Menino de cinco anos deve retornar ainda hoje à cidade de Imperatriz.

A primeira foto do menino Pedro Paulo após o fim do sequestro foi divulgada nesta quarta-feira (11). O pai de Pedro, Jurandir Mellado, enviou a imagem à mãe do garoto, Elisângela Mellado, por telefone, ainda na noite desta terça-feira (10).

Assim que soube da liberação do garoto, Elisângela, muito emocionada, agradeceu a todos pelas orações. "O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui", disse a mãe.

Entenda o caso

O menino Pedro Paulo Lemes, de cinco anos, foi sequestrado por dois homens de sua residência, no Centro de Imperatriz, no dia 27 de junho. Ele e a babá foram levados como reféns. Os sequestradores trocaram de veículo, deixando na estrada a caminhonete da família da criança e a babá, e seguiram em outro carro, em direção à cidade de Sítio Novo, TO.

O sequestro do menino Pedro Paulo ganhou destaque nacional e a família vinha realizando diversos apelos pela localidade e nas redes sociais. Fotos do garoto foram espalhadas pela região. As investigações, que seguiam sobre sigilo até agora, contavam apenas com o depoimento da babá e de um lavrador que teria visto os sequestradores trocando de veículo.

O pai do garoto, Juradir Mellado chegou a afirmar em entrevista coletiva, realizada no dia 3 de julho, que a família não tinha dívidas ou inimigos. Ele disse que pagaria o valor pedido pelos sequestradores e que não estava interessado na prisão dos mesmos, apenas na libertação da criança.

De acordo com a polícia, Pedro Paulo deve retornar ainda hoje à Imperatriz, com o pai, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar do Maranhão.

Igor AlmeidaDo G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.