Rápidas deste sábado

Sem sinal

 Os semaforos de Açailândia estão instalados a mais de 3 anos, mas funcionando somente a pouco mais de 2 anos. Muito do semaforos foram instalados em lugares que não desnecessario. Hoje os únicos que funcionam apresentam problemas constantimente, a manutenção é feita pela secretaria de imfra-estrutura do municipio, atravez dp setor de iluminação pública.
Desenvolvimento
Açailândia ganhará nos proximos dias uma agência do banco Itaú, a agência funcionará no predio da onde funcionava a Big Pel papelaria, na Av. dorgival Pinheiro de Sousa no centro da cidade. Os preparativos andam a todo vapor, os açailandenses aguardam a novidade com ansiedade.
 
Politica
Esta semana começaram os serviços da Câmara Municipal, a priemeira sessão do ano aconteceu na quinta feira, dos 11 vereaodres o único que não conpareceu foi o vereador Jucelino Oliveira PP, o parlamentar não compareceu em nenhuma das duas sessões.
 
Titulos definitivos
Nas sessões desta semana da Câmara de vereadores de Açailândia foi votado e aprovado um grande projeto, o prjeto que solicita a doação dos titulos definitivos da Vila ildemar e vila Progresso II entrou na pauta desta semana. Com a aprovação do projeto os moradores destes bairros receberão o dicumento de seus terrenos, a espera durou quase 20 anos. 
 
Poló moveleiro  
 
O bairro do Poló moveleiro também foi contemplado com o projeto de doações de titulos definitivos, as empresas que fomam o Poló moveiro de Açailândia agora poderam fazer emprestimos juntos aos bancos para alanvancarem ainda mais os seus negócios.  
 
A documentação é aguardada com muita ansiedade pelos moradores. 

Curso
Abertas as inscrições para o curso de Relações Humanas e Ética no Trabalho, o curso será realizado na Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias, o curso terá inicio dia 16 de março as 19 horas, tem uma carga horaria de 40 horas/aula. 
 
Quem se enteressar pelo curso deverá procurar a igreja aos domingos das 09 ao meio dia, ou comparecer no dia da aula inaugurau. O curso é totalmente gratis.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.