SEBRAE realiza reunião com empreendedores do município

Açailândia – O SEBRAE de Açailândia realizou na noite do último dia 16, quarta-feira, uma reunião com os Empreendedores individuais do município, no auditório da sede do mesmo na Rua Bonaire no centro de Açailândia.

Durante a reunião foram tiradas algumas duvidas dos empresários, como por exemplo, como emiti nota fiscal, como obter um empréstimo junto a um banco, entre outros vários assuntos abordados pertinentes ao empreendedor individual.

A reunião contou foi dirigida pelo representante do SEBRAE Luis James, com a presença de vários empresários do município, teve inicio as 19 e durou cerca de 2 horas.

Segundo James, todo o mês será realizado uma reunião informativa como este, para tirar duvidas dos empresários e informar o calendário de formação do mês seguinte.

James falou que este ano o SEBRAE estará oferecendo vários cursos voltados para a capacitação dos Empreendedores individuais do município, que hoje são mais de 500 registrado no sistema dos empreendedores individuais, a cada mês serão oferecidos 03 cursos, os primeiros a serem oferecidos serão:

( 1 ) Saber Empreender que vai de 01 á 03 de março, este curso será durante todo o dia;

( 2 ) Gestão de pessoas que vai de 21 á 25 de março, a partir das 19 horas;

( 3 ) Dês de equipe que acontecerá de 28/03 á 01/04 a partir das 19 horas.

Todos os cursos serão realizados especificamente para os empreendedores individuais. (Com informações do SEBRAE)

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.