Um ano de trabalhos realizados com alegria

Açailândia – Estamos em festa, pois chegamos a um ano de idade, é com muita satisfação que venho em nome do blog do Carlos Cristiano (www.carloscristiano3.blogspot.com) agradecer a todos (as) os nossos (as) amigos (as) por acessarem ao nosso blog durante todo este nosso primeiro ano.  

Criado em 25 de abril de 2010 com o objetivo de manter a sociedade bem informada sobre assuntos pertinentes a cultura, politica, policia, religião, social, esporte, em fim, de sermos imparcial em todo que falamos e mostramos, tentamos mostrar nosso trabalho em todos os momentos com ética, responsabilidade e respeito. 

Temos conseguido conquistar nosso espaço aos poucos e somos reconhecidos, reconhecimento este que acreditamos ser pela forma em que trabalhos sempre com imparcialidade e responsabilidade, respeitando as opiniões e o trabalho de cada um e cada uma, somos um blog diferente e que vive buscando se atualizando e se modernizando para melhor passar a informação aos nossos amigos internautas. 

Seguidores

Em um ano alcançamos o número de 52 seguidores, seguidores estes que são de varias partes do estado e do país, de vários seguimentos da sociedade.

Os nossos acessos são de todas as regiões do país, buscamos oferecer sempre novidades aos nossos internautas de forma transparente.

Por isso para mim eis motivo de muito orgulho tê-los como amigo e parceiros no que desrespeito as matérias compartilhadas. 

Também chegamos em um  ano o número de quase 24 mil acessos, para ser mais exato, temos hoje entre 300 á 350 acessos por dia no  nosso blog.

Obrigado a você que nos acessa diariamente, obrigado a você que é nosso parceiro, obrigado a você que nos segue, obrigado a você que nos ajuda divulgando nosso blog, obrigado a você que acredita em nosso trabalho.

Sou imensamente grato pelos acessos de cada um de vocês, que possamos continuar juntos nesta parceria durante os próximos anos. E que possamos sempre nos lembrar de nas nossas vidas nada conseguimos sozinhos, sempre dependemos de cada um para chagarmos ao sucesso desejado.

Esperamos que vocês possam continuar nos acessando. 

Que o amor de Deus possa continuar em nossos corações e que este sentimento nós possamos demonstrar as outras pessoas, pois só assim podemos ajudar na transformação do mundo para melhor, é este o meu desejo a cada um (a) de vocês.      

Carlos Cristiano blogueiro

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.