Operação “Tapa-Buracos” da prefeitura de Açailândia é uma afronta à inteligência do povo.

SDC14380Açailândia – Com a aproximação da Micareta (AçaiFolia) que marca a festa de comemoração dos 30 anos de emancipação política de Açailândia, o prefeito Ildemar resolveu maquiar as ruas da cidade para receber visitantes de vários municípios e até de outros Estados.
Mas a maquiagem é tão fajuta que se ainda cair algumas chuvas até o dia da festa, os buracos preenchidos com um material tipo “pinche ou asfalto” aparecerão novamente e a máscara montada pelo prefeito cairá e será mostrada aos turistas a verdadeira face da grande metrópole do Maranhão.
SDC14379O descaso com o dinheiro público é tão grande que a secretaria de infraestrutura não se dar ao trabalho de ao menos compactar o material jogado na lama e nos buracos. Os veículos que trafegam nas ruas da cidade é que realizam esse trabalho. No entanto, alguns buracos não estão recebendo essa compactação dos veículos particulares porque os proprietários evitam passar por esses locais em virtude do material se desprender do chão e colar no fundo e na pintura dos carros.
SDC14378As ruas que estão recebendo a famosa operação “tapa-buracos” estão sendo escolhidas estrategicamente pelo prefeito para evitar que os visitantes percebam a realidade do caos instalado em Açailândia – essa é mais uma afronta do poder público à inteligência do povo de Açailândia.
O flagrante do dinheiro público descendo literalmente pelo ralo é das lentes do Blog amarcosnoticias.tk
Veja mais fotos abaixo:
SDC14381   SDC14376

Fonte: Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.