Associação Cultural do Pequiá, discute esquema de segurança com a Segurança Padronizada

Açailândia – A Associação Cultural do Pequiá discute esquema de segurança para as 3 noites da 9ª edição do Arraial do Pequirracha com a Segurança Padronizada.

Preocupados com o bom andamento do evento, a Associação Cultural do Pequiá convocou a direção da Cooperativa da Segurança Padronizada para uma reunião, a reunião contou com Raimundo Nonato Fernandes Frasão, presidente da Cooperativa, Joãozinho coordenador da Cooperativa, vereador Canela, um dos organizadores do evento.

A reunião da organização do evento e a segurança Padronizada, aconteceu no ultimo domingo na sede da entidade no Pequiá, por volta das 15 do dia 26 de junho.

Depois de varias reuniões da organização, foi a vez de amarrar os últimos detalhes da segurança das 3 noites de festa da 9ª edição do Arraial do Pequirracha 2011 que começa nesta quinta-feira dia 30 de junho e vai até dia 02 de julho com o encerramento com o show da Banda Baetz.

A festa realizada a 9 anos no Distrito do Pequiá pela Associação Cultural e vereador Canela, já é tradição na região e uma das coisas que sempre foi prioridade foi o esquema de segurança de cada ano do evento.

 Além dos profissionais da Segurança Padronizada, o evento contará com o apoio da Policia Militar também nas 3 noites do evento.

Carlos Cristiano


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.