Marcelo Tavares cobra posição da Assembleia sobre emendas parlamentares

O deputado Marcelo Tavares (PSB) afirmou, na manhã desta terça-feira (28), que a Assembleia Legislativa precisa tomar uma posição em relação a denúncias feitas na imprensa sobre suposta venda de emendas parlamentares propostas por integrantes do Poder Legislativo do Maranhão.
“É uma denúncia gravíssima, de que deputados desta Casa estariam vendendo suas emendas para agiotas, e a Assembleia tem o dever de esclarecer os fatos, para que não paire nenhuma dúvida sobre este assunto”, afirmou Tavares.
Em seu pronunciamento, ele manifestou-se solidário à preocupação externada, inicialmente, pelo deputado Raimundo Cutrim (DEM), que foi o primeiro a ocupar a tribuna da Assembleia, para tratar do assunto.
“Não é feio para nenhum deputado pleitear emendas; é uma prerrogativa do parlamentar. De modo que a denúncia feita na imprensa, de que deputados estariam vendendo suas emendas, é da maior gravidade e a Assembleia não pode fazer de conta como se nada estivesse acontecendo”, ressaltou o líder da oposição.
Agência Assembleia

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.