Fátima Camelo solicita construção de Centro Comunitário

Açailândia – A vereadora Fátima Camelo (PSDB), apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Açailândia, na sessão de quinta-feira, 20, solicitando ao Executivo a doação de área visando a construção de um centro comunitário.

De acordo com a vereadora, o requerimento é fruto de solicitação dos representantes da União de Moradores do Bairro Laranjeiras, do Programa de Assistência ao Idoso e do Clube de Mães de Açailândia. “Através da doação do terreno, as entidades poderão construir um Centro Comunitário, com espaço físico onde deverão ser desenvolvidos diversos projetos sociais que, com certeza, beneficiarão os moradores de baixa renda do bairro Laranjeiras e circunvizinhança”, justificou a vereadora em seu requerimento.

Informatização – Outro requerimento apresentado na sessão, este de autoria do vereador Fábio Pereira, solicita ao executivo a tomada de providências para a informatização dos postos de saúde da zona urbana e zona rural de Açailândia. “Com a informatização dos postos de saúde, os funcionários terão uma maior agilidade no atendimento, proporcionando assim um melhor atendimento aos usuários dos SUS”, disse Fábio.

KM 30 – Foi apresentado ainda o requerimento nº 003/2011, de autoria do vereador Antonio do Treva (PSL). No documento o parlamentar solicita a recuperação da estrada vicinal que faz a ligação entre a rodovia BR 010 e o povoado do KM 30. “A estrada está em péssima situação de tráfego ocasionando sérios contratempos às pessoas que por ali transitam, então a recuperação é mais que necessária”, argumentou o vereador.

Wener Moraes
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.