Assessor de Comunicação da prefeitura do Brejão protocola pedido de Exoneração

Eleições 2012 começam a mexer com os quadros de comissionados em prefeituras da região

São Francisco do Brejão – O radialista e administrador de empresas Carlos Ferreira protocolou na manhã de ontem (02), no Departamento de Recursos Humanos, o Pedido de Exoneração do cargo de Assessor de Comunicação da prefeitura de São Francisco do Brejão, município localizado a 70 km de Imperatriz.

O documento já havia sido deferido pelo próprio prefeito Alex Santos, no domingo (01), a tarde, durante um almoço na residência da secretária de Educação, professora Lucineide Freitas.

O colega radialista vem buscando viabilizar apoios rumo ao objetivo de lançar candidatura ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Bastante conhecido na cidade e por muitos comunicadores da região, Carlos Ferreira tem um amplo serviço prestado à imprensa de Brejão. E dando tudo certo, sendo confirmado candidato nas convenções de junho, o radialista tem tudo para ser mais um representante da imprensa num parlamento da região.

Carlos Ferreira exerceu o cargo de Assessor de Comunicação desde agosto de 2009; é fundador do Jornal A Hora, que circula desde 2005; foi o idealizador do Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão; é ex-coordenador da Agência Comunitária dos Correios do Brejão; ex-coordenador da CAESB, companhia de Água do município, é blogueiro... E ano passado conclui o curso superior em Administração de Empresas. É um jovem, de 32 anos, preparado para assumir qualquer responsabilidade.

Carlos Ferreira, além de estar pré-candidato a vereador em São Francisco do Brejão, é presidente do Diretório Municipal e é Membro do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP).

Por Carlos Ferreira





Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.