PROJETO “DISSEMINANDO A CULTURA DE REDES SOCIAIS”:

3º MÓDULO SERÁ REALIZADO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
O 3º Módulo do Projeto “Disseminando a Cultura de Redes Sociais”, parceria do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., Rede Amiga da Criança de São Luís-MA, GACC/Grupo de Apoio a Comunidades Carentes, também de São Luís,  e CEDCA-MA/Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Maranhão, acontecerá nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia/ACIA (Centro Empresarial de Açailândia-CEA), Rua Maranhão, Bairro GETAT.
Os temas do 3º Módulo são “Política sobre Álcool e outras Drogas para Crianças e Adolescentes”, destinado a  conselheiros/as municipais e tutelares; profissionais da assistência social, educação e saúde; agentes e lideranças comunitárias e religiosas, e “Oficina de Áudio-visual: Vídeo e Fotografia”, para Adolescentes.
Participam do “Projeto Disseminando a Cultura de Redes Sociais” representantes dos municípios de Açailândia. Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia e São Francisco do Brejão.
Por Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.