Prefeitura de Açailândia continua trabalhos de pavimentação do Piquiá

Somente na atual administração do prefeito Ildemar Gonçalves, 70% das ruas do Distrito já receberam calçamento
Dando continuidade as obras de pavimentação de ruas do município, a Prefeitura de Açailândia (PMA) através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Sinurb), vem realizando pavimentações de vias públicas por quase toda a cidade.

Na Vila Bom Jardim, as ruas João Alves, IEDA, Wanderley Jerônimo e São Francisco estão com os trabalhos bem avançados. Já em Novo Bacabal, o trabalho já foi concluído.

Agora, é a vez do Pólo Industrial e Químico de Açailândia (Piquiá), que recebe a equipe da Secretária de Infraestrutura. Está já se encontra no local fazendo o trabalho de topografia e terraplanagem, para dar início a colocação do asfalto.

O morador Vagner Lopes que mora na comunidade há muitos anos, acompanha de perto todo este trabalho e fala do sonho que agora esta se transformando em realidade. “O que vemos aqui hoje chegamos a pensar que jamais viríamos. A comunidade está muito feliz por este trabalho de pavimentação de nossas ruas, que vai dar mais segurança e qualidade de vida para todos nós”, disse Vagner.

O secretário de Infraestrutura, Iran Santos, destacou quais outras ruas, além da Avenida João Castelo, que serão beneficiadas. “O nosso trabalho não irá se resumir somente na João Castelo. Iremos aproveitar todo maquinário e pessoal que estão aqui, e pavimentar ruas em toda essa adjacência”, explicou.

Representante do distrito do Piquiá na Câmara Municipal, o vereador Canela, falou do trabalho e do compromisso do atual prefeito em beneficiar a comunidade. “O prefeito Ildemar já realizou um importante trabalho de pavimentação de diversas ruas do Piquiá. Agora, ele dará prosseguimento a este trabalho, que é uma reivindicação constante nossa”, afirmou.

Deste que o atual gestor do município assumiu, várias obras foram colocadas em prática no Distrito de Piquiá. Mais de 70% das ruas foram bloqueteadas e o abastecimento d´água ganhou nova estrutura, a fim de dar mais qualidade de vida para a população.

“O Piquiá é um lugar onde já trabalhamos muito, mas sabemos que há muito que fazer. Por isso, daremos continuidade aos trabalhos de pavimentação das ruas e até o final de nosso mandato, com certeza, aquela comunidade receberá muito mais investimento e obra”, finalizou Ildemar Gonçalves, prefeito de Açailândia.

Fonte: Assecom/PMA
                                              

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.