Antonio Erismar e Aluísio solicitam agência da CEF para a Vila Ildemar

São Luís – O prefeito em exercício, Antônio Erismar (PT), e o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Aluísio (PSDB), foram recebidos pelo superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Valdemilson Almeida Nascimento, na sede da instituição em São Luís.

Na pauta da reunião estava a instalação de uma agência da Caixa na Vila Ildemar, maior bairro do município de Açailândia. Na reunião, acompanhada pelo deputado estadual, Zé Carlos (PT), o prefeito em exercício e o presidente da Câmara de Açailândia pontuaram a situação populacional e econômica da Vila. “Além de ser extensa em população, a Vila Ildemar dispõe de muitas empresas, o que faz necessária a implantação de uma agência bancária. Atualmente, os empresários e moradores da Vila precisam se deslocar ao centro da cidade para realizarem suas transações bancárias”, justificou o vereador Aluísio.

As colocações do vereador Aluísio foram confirmadas pelo deputado Zé Carlos, que afirmou ser necessário o suprimento da demanda reprimida na Vila Ildemar, acerca da instalação de uma agência bancária.

Após as justificativas, o prefeito em exercício, Antonio Erismar, entregou documento ao superintendente, oficializando a solicitação para a instalação da agência na Vila. Ele pôs ainda o município à disposição para doar o terreno necessário no bairro, para a instalação da agência. “Essa questão é uma preocupação do Executivo e da Câmara, por isso toda a colaboração necessária para a instalação da agência, no que compete ao município, será dada”, afirmou o gestor.

Valdemilson Almeida se mostrou sensibilizado com a solicitação e disponibilidade de parceria proposta pelas autoridades de Açailândia e se comprometeu em levar a demanda para avaliação dos departamentos pertinentes. “Em pouco tempo espero dar uma resposta positiva, já que a Caixa tem em uma política de chegar mais perto de seu publico alvo”, garantiu o superintendente.

Da Assessoria

3 comentários

  1. Olá, com esta iniciativa com a Caixa, também o desenvolvimento, parabéns por esta ótima publicação, estou aproveitando a oportunidade de comentar aqui para apresentar e deixar em aberto um convite para pessoas criativas e com vontade de ganhar dinheiro trabalhando com ética em parceria com a revista do Maranhão compartilhe esta idéia e indique a pessoas das suas relações ou a políticos, empresas ou qualquer outro tipo de pessoa que julgue que a revista poderia interessar, atuamos sob uma ótica alternativa, interativa e vibrante, através de nossos autores reproduzimos conteúdo informativo para divulgar nossos parceiros, com artigos, comentários considerados relevantes sobre assuntos que tem alguma vinculação com a região, sobre a vida em sociedade. Qualquer dúvida aqui vai o link: www.maranhencidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESSE E UM BOM COM VITE, PESSOAS CRIATIVA COMO VOSE CARLOS TEM QUE CANALIZA ESSES COM VITES COM MUITO CARINHO, A SE NÃO JÁ TIVER FEITO ISSO FAÇA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.